A atriz Cláudia Ohana surgiu belíssima ontem a tarde, terça-feira, 23, na TV durante o programa “Vídeo Show”. Ela recebeu uma homenagem da emissora no quadro “Meu Vídeo é Um Show”. Na ocasião, Ohana relembrou papéis marcantes em novelas e outras produções da casa. Com a volta ao tempo, acompanhamos a beleza intocável da veterana da TV.
+ Dancing Brasil: Vinicius D’Black é o grande vencedor e leva o prêmio de R$ 500 mil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila zomba de Neymar após ser indiciada e manda recado: “Igual no futebol: driblando e caindo”
+ Luciano Huck é obrigado a fazer serviço doméstico e manda recado irônico para Angélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 54 anos, Cláudia já participou de mais de 15 telenovelas na Globo, e em uma no SBT. São mais de trinta anos de carreira. Porém, o que chamou a atenção durante o bate papo foi a revelação dela ao contar quando foi o seu primeiro chilique na televisão.
“Meu primeiro chilique na TV foi durante as gravações da novela “A Próxima Vítima“. Eu apanhava muito nessa novela“, revelou. “Um ator, que eu não vou revelar o nome, uma vez veio gravar uma cena de tapa comigo e me bateu de verdade“, contou ao risos para Otaviano Costa e Joaquim Lopes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Eu saí do estúdio gritando: ‘Não vim aqui pra apanhar de ninguém, eu estou trabalhando’ e fui embora na sequência. O Jorginho [Jorge Fernando, diretor] ficou só me olhando“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco pesquisou e viu que dois atores gravavam muitas cenas de brigas com a atriz, são eles: Marcos Frota e José Wilker. Fica, então, a dúvida no ar!