Claudia Ohana, após polêmica com cães, surge com maiô cavado, deixa virilha de fora e leva internautas à loucura: “Escândalo”
05/09/2020 às 14h18
Claudia Ohana posa com maiô cavado, exibe boa forma aos 57 anos e deixa seguidores boquiabertos com o clique
Aos 57 anos, a atriz Claudia Ohana impressionou os seguidores na última sexta-feira, 4 de setembro, ao publicar uma foto vestida com um maiô super cavado, deixando a virilha de fora. Na foto em questão, a beldade ainda exibiu sua boa forma e provou de uma vez por todas que o tempo foi seu aliado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone, após fazer grande anúncio, entrega drama com a gestação e desabafa: “Não tá fácil não”
Na legenda, a famosa refletiu e aconselhou os admiradores a não terem medo de ser felizes, independente de qualquer coisa: “Se exibir quando tiver afim!! Não deixem que te digam que vc não tem mais idade pra isso!!!”, encorajou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como esperado, na parte destinada aos comentários, Claudia Ohana foi bastante elogiada. “Que lindeza”, elogiou uma fã. “Gata”, disparou outra. “Vc foi, é e sempre será linda!!!!!! Aliás cada vez mais linda!!!! O mundo tem que valorizar a maturidade e beleza de todas as idades!” “Que escândalo!”, comentou um quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica com cães
Em julho deste ano, a atriz se envolveu em uma polêmica depois de devolver dois cães para a ONG na qual tinha feito as adoções. Após a onda de ataques que sofreu, Claudia resolveu se posicionar e contou que não pretendia devolvê-los definitivamente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Em dezembro de 2019, adotei 2 filhos de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil”, revelou.
Em outro momento, ela diz que entrou em contato com a ONG: “Em função da extensão da propagação da pandemia, diante da necessidade deles enquanto filhotes e das minhas limitações de saúde (comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a opção de devolvê-los. Inclusive, cheguei a falar sobre isso com a Toca do Bicho”, escreveu ela em outro momento.