Claudia Raia revelou a verdade ao jornalista Leo Dias e contou por que resolveu intervir no relacionamento do filho, Enzo Celulari e a ex-panicat, Nicole Bahls.
A atriz da Globo, Claudia Raia contou o por que interviu na relação de do filho Enzo Celulari e a ex-Panicat, Nicole Bahls que atualmente é casada com o empresário Marcelo Bimbi.
+ Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Claudia Raia disse que é bem liberal com a criação dos filhos e que jamais aceitaria qualquer manifestação preconceituosa por parte deles: “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A interprete de Lidiane de Verão 90, da Globo continuou a entrevista dizendo que realmente se intrometeu no relacionamento da ex-Panicat, Nicole Bahls e seu filho, Enzo Celulari: Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat (Nicole Bahls). Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo.” Claudia ainda revela que não é muito de se envolver nos assuntos sentimentais dos filhos: “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho”.
Sobre a educação que passa tanto para Enzo como para Sofia, Claudia Raia faz questão de frisar que os dois filhos tem os pais ali, sempre presente: “Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes (…) “Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo”.
+Simone, da dupla com Simaria, tem mansão invadida e vídeo registra momento de gritaria e corre-corre
Enzo Celulari atualmente namora a veterinária, Victoria Grendene, de 24 anos. O filho da atriz está em um relacionamento sério há algum tempo e faz questão de deixar bem registrado isso em sua rede social. Claudia Raia lembra que tem um príncipe e uma princesa em casa se referindo a seus filhos. No entanto, a Lidiane de Verão 90 revela que não foi uma tarefa fácil: “Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim (…) Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos.”