A atriz Claudia Raia vive um momento pra lá de especial em sua vida pessoal. Isso porque ela casou recentemente com Jarbas Homem de Melo, com quem já mantinha um relacionamento há anos. Embora tenha completado já seus 52 anos, ela revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias que não descarta ter mais um filho, já que o novo marido ainda não conhece a paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Final do The Voice Kids levanta público, repercute e se torna assunto mais falado no mundo
“Não descarto engravidar novamente. Se eu quiser, sei que é algo possível sim. Minha saúde está 100%, tenho óvulos congelados… É importante ressaltar que a mulher de 50 anos de hoje não é aquela mulher de 50 de 30 anos atrás. Estamos no nosso melhor momento. Mulheres de 50 estão no seu auge, amor, estabilizadas financeiramente, afetivamente e, mais do que isso, experientes, sábias. Eu tenho um exemplo disso! Minha mãe me teve aos 44. E isso foi há 52 anos. Tudo é possível. Eu sou muito realizada com Enzo e Sophia. Mas, se sentir esse desejo, encararia de coração aberto. Ser mãe é meu melhor papel“, disse a veterana.
+Jesus em Paixão de Cristo, Juliano Cazarré revela experiência sobrenatural e detalha espetáculo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar atualmente na novela das sete Verão 90, Claudia revela que não pretende se aposentar tão cedo. “Podem esperar sentados eu me aposentar (risos). Não penso em parar não! Costumo dizer que entrei no segundo ato da minha vida e, amor, eu só trabalho com megaprodução (gargalhadas). Os próximos anos prometem e eu quero viver eles intensamente. Eu amo produzir, criar, estar ativa. E se depender de mim, eu vou morrer lá pelos 115 anos, no palco, dançando e atuando. Parar não faz parte do meu vocabulário. Nem tenho roupa para uma possível aposentadoria (risos)“, revelou.
+Claudia Leitte rouba a cena e exibe barrigão de grávida na final do The Voice Kids
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ela ainda completou afirmando o que a faz motivar para atuar. “Assim como eu preciso respirar, eu preciso estar atuando, dançando… É algo muito maior, difícil até de explicar. Eu sou muito apaixonada pelo o que eu faço. Quando criança, eu lembro que prestava atenção na aula, porque queria dançar e não podia tirar nota baixa. Se tirasse, minha mãe não me deixaria dançar. Só tirava notas boas. Desde pequena, sabia que eu pertencia ao palco. O aplauso do público é a minha recompensa“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia aproveitou a conversa para revelar um segredo íntimo deles. Raia contou quem é o mais ciumento entre ela e Jarbas. “O Jarbas (risos). Ele é mais ciumento. Eu também sou um pouquinho. Posso dizer que a gente se complementa. E um ciuminho, bem dosado, é bom também. Temos muito em comum. Somos muito parceiros, temos os mesmos assuntos, referências… E confiamos também demais um no outro.“, comentou.
Ela ainda esclareceu que não é ciumenta com os filhos. “Não sou ciumenta. De verdade. Primeiramente eu sou mãe. O que isso significa? Que eu aconselho, às vezes falo coisas que não gostam tanto (risos), mas tenho que orientar. Mas eu sou amiga também. Tenho um diálogo com os dois, é algo que eu acredito e mantenho na nossa relação. Mas a última palavra é a minha (gargalhadas)“, disparou.
+BBB19: Gabriela desabafa sobre mudança de vida após reality show e emociona com relato
Dona de um corpo de causar inveja, Claudia Raia detalhou o que a faz para se manter em dia. “Não existe segredo. Existe esforço mesmo (risos). Mas assim, eu estou só colhendo os frutos de uma vida inteira de cuidados. Eu sempre me alimentei bem, sempre me exercitei… Na minha casa, por exemplo, não entra enlatado. São escolhas que eu fiz ao longo dos anos. Levo minha marmita para o trabalho, sempre que posso, eu malho, faço aulas de dança“.