Claudia Raia aparece em foto explícita completamente pelada e dispara: “Não gosto de dar o c*”
10/11/2019 às 14h03
Claudia Raia surpreendeu ao conceder uma entrevista pra lá de reveladora ao jornal O Globo em que falou até sobre sexo anal e canal no YouTube
A atriz Claudia Raia está disposta a quebrar as barreiras envolvendo sexo e os tabus presentes na sociedade sobre o assunto. Tendo lançado recentemente um canal na internet em que aborda assuntos pra lá de sexuais, como sexo anal e etc. Com o intuito de virar a nova Hebe, a atriz concedeu uma entrevista ao jornal O Globo com direito a uma foto em que aparece completamente pelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu faço o que acho bonito, legal. É diferente posar nua hoje e antes. Lá atrás, fui a pessoa que mais fez ‘Playboy’ — quatro ensaios e cinco capas —, mas sempre encarnava uma personagem, tinha uma coisa teatral no ensaio. Fiz mesmo e não me arrependo. Tive uma carreira de sex symbol e usei isso ao meu favor, mas logo no início da carreira vi que eu tinha dois caminhos a seguir”, disparou a atriz.
“Pensei: ‘Bom, se for por aqui, minha carreira vai acabar aos 30’; ‘se eu for por ali, posso me tornar uma atriz respeitada, que é o que quero ser’. Escolhi o último caminho e acho que funcionou. Mas acho um saco quem diz ‘ah, não quero que a pessoa me ache bonita’, ‘não vou com esse decote para as pessoas não acharem que sou sexy’… Que preguiça”, completou Claudia Raia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o canal, ela disparou: “Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o cu! Não gosto, dá licença? Porra. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém?”, disse a atriz.
Claudia Raia prosseguiu: “Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso. Outra coisa: por que é errado ser uma mulher que gosta de sexo que nem eu, uma ‘transarina’? Por que no Brasil quem gosta de sexo é vista como puta? A gente tem vergonha de dizer que gosta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz finalizou: “E quanto mais velha, pior. Se for mãe então… ‘O que é isso, mãe, está saindo com todo mundo?’. Todo mundo, não! Se estou solteira, estou testando. Ah, mas não pode, a sociedade não deixa porque você é mãe. Então, temos que falar sobre isso. Talvez eu não consiga grandes resultados, mas estou abrindo portas para quem vem atrás de mim”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.