Claudia Raia choca ao revelar apoio a ex-Presidente da República: ‘Sofri muito’
29/01/2019 às 11h05
A atriz Claudia Raia, que estará na novela Verão 90, decidiu abrir o jogo sobre apoio político a um ex-Presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ela foi questionada em entrevista ao Extra sobre seus arrependimentos e alegrias na década de 1990, época em que se passa a novela. “Os anos 1990 foram extremamente frutíferos pra mim. Nessa época, eu me estabeleci como atriz e fiz grandes sucessos, um atrás do outro: “TV Pirata” (1988-1992), “Rainha da Sucata” (1990), “Vamp” (1991), “Deus nos acuda” (1992), “Engraçadinha” (1995), “Torre de Babel” (1998), “Terra Nostra” (1999)…”, declarou.
+ No meio da matéria, repórter da Globo “pula” no rio Tietê e deixa âncoras de telejornal apavorados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Alan e Hana vão para cama e fazem pegação picante debaixo do edredom
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda me casei com o Edson (Celulari) em 94, tive o meu primeiro filho (Enzo) em 97… Foram muitos marcos, quase só tive alegrias”, completou a atriz. No entanto, ela também citou um grande arrependimento da década em questão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“O meu apoio político a Collor [ex-Presidente da República, que sofreu impeachment em 1992 e atual Senador da República]. Ali eu sofri muito, foi uma coisa horrorosa! Mas ficou pra trás… Hoje, isso me passa batido”, explicou a atriz. Vale dizer que Verão 90 estreia hoje (29) na faixa das 19h.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.