BOMBA

Claudia Raia desabafa sobre boato de ser amante de Fernando Collor: “Foi humilhante”

13/10/2024 às 13h24

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Claudia Raia - Foto: Internet

Uma das maiores atrizes de todos os tempos, Claudia Raia viu seu nome envolvido em um escândalo. A famosa acabou sendo apontada como amante de Fernando Collor

Claudia Raia surpreendeu ao fazer um sincero desabafo sobre os boatos que surgiram no passado de que ela era amante do ex-presidente Fernando Collor de Mello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, entretanto, não gostou nenhum pouco dos rumores na época e revelou que isso trouxe grandes consequências para sua imagem. Os boatos começaram por conta da proximidade entre os dois.

Durante sua participação no podcast Pod Leo, a artista relembrou os comentários de que ele teria AIDS. Além disso, ela falou do que precisou fazer para provar não ter contraído a síndrome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ela foi associada ao então Presidente da República Fernando Collor de Mello. “Qual foi a maior pedrada que você levou, que você lembre”, questionou o apresentador Caio Fischer.

Claudia Raia e os boatos com Fernando Collor

  • Claudia Raia viveu um grande pesadelo em sua vida pessoal;
  • Tudo aconteceu quando ela apoiou Fernando Collor para presidente;
  • Na época, ela acabou sendo apontada como amante do político;
  • Além disso, inventaram ainda que ela estava com AIDS.

Boatos de relação com Fernando Collor de Mello

“Uma das, tá? Foi quando o Collor tava como presidente e inventaram que eu estava com AIDS, porque ele estava muito magro, e todo mundo dizia que eu era amante dele, que então eu estava com AIDS”, começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E isso virou capa de todas as revistas. Minha família quase infartou, eu tive que fazer o exame. Apareci na capa da IstoÉ com o exame. Isso foi uma das coisas mais humilhantes que eu já tive que fazer na vida”, confessou ela.

“Numa época em que a AIDS não era a AIDS de hoje, como se é contada. Numa outra época… era a morte”, comentou o apresentador.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era a morte. Eu tô falando de 1990, 1991. Meu teatro vazio, porque as pessoas tinham medo de pegar AIDS. Surreal”, contou ela, sobre não ter plateia para as apresentações.

Na época da candidatura de Fernando Collor de Mello para presidente, Claudia Raia acabou sendo uma das famosas que mais se posicionaram favoráveis ao pleito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por ser amiga de Collor, ela acabou sendo apontada como amante do político. Após a vitória dele, Collor adotou a impopular medida de confiscar as poupanças dos brasileiros.

“Mas é óbvio que eu fique destruída. Aí ele ganhou, o Collor, né. Aí, quebraram meu carro, me perseguiram, invadiram minhas contas. Política é uma coisa que eu quero distância”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais

Claudia Raia acabou sendo alvo de um grande rumor. No passado, a famosa teve que lidar com os boatos de que era amante de Fernando Collor. Ela relembrou toda a história durante sua participação no podcast Pod Leo.

Com quem Claudia Raia é casada?

Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello, com quem tem um filho, Luca. Mas, antes do relacionamento com o ator, a famosa se relacionou com Edson Celulari. Aliás, eles tiveram dois filhos: Enzo e Sophia.

🚨 Record faz milagre no horário nobre + Raquel Brito se pronuncia + Desfecho de Sandra na Globo     

Claudia Raia
Claudia Raia amante
Claudia Raia e Fernando Collor
Claudia Raia marido
Destaque

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.