Claudia Raia desfila no carnaval e faz reivindicação: “Alguém tira Brasil da lama”

Claudia Raia está em Verão 90. (Divulgação)

Claudia Raia está em Verão 90. (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Raia faz reivindicação (Reprodução)

Desfilando pela escola de samba Beija-Flor, a atriz Claudia Raia foi um dos destaques da noite, e encerrou os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no início da manhã desta terça-feira (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raia conversou, após a dispersão, com a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. Em entrevista, a atriz disse que a escola de Nilópolis fez uma apresentação histórica. A Beija-Flor levou para a avenida sua crítica à desigualdade social e a todas as formas de intolerância.

+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar

“A gente quis cantar outro hino, mas a gente só conseguiu cantar o hino do lamento, o hino do socorro. Pelo amor de Deus, alguém faz alguma coisa, tira o Brasil dessa lama, desse buraco”,  disparou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator da Globo toma coragem e assume ser gay publicamente: “estava maltratado, humilhado”

De acordo com Claudia, o alerta da escola foi importantíssimo. “Sendo a maior festa da Terra, a festa do povo, é muito importante a Beija-Flor dizer o que disse hoje”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTRO FAMOSO CURTE CARNAVAL SÓ DE MÁSCARA PARA NÃO SER RECONHECIDO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Marília Mendonça se divertiu no Carnaval de Salvador, na Bahia, indo às ruas com uma máscara da série La casa de papel, da Netflix. Ela contou com a companhia do cantor Léo Santana.

“Gente, é oficial… eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda!”, contou ela em seu Twitter.

Em vídeos em seu Instagram, Marília mostrou todo o trajeto até o show de Leo Santana, com quem depois tirou uma foto no camarim. “Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência… obrigada, Salvador”, declarou.

Autor(a):

Sair da versão mobile