Claudia Raia passou por dificuldades enquanto gravava “Ti Ti Ti”, da Globo
Em entrevista a Patrícia Kogut, a estrela da Globo já falou como foi ter que tomar antidepressivos para conseguir passar por cima desse momento complicado em sua vida pessoal.
“Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Raia entregou que naquele período perdeu um pouco de suas emoções, o que acabou ficando muito difícil na hora de atuar. “E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo”, declarou.
A artista deu mais detalhes desse momento na entrevista. Ela revelou que foi durante as gravações de “Ti Ti Ti” que houve esse colapso. Em uma das engraçadas que tinha que gravar como Jaqueline, a famosa acabou tendo uma crise de choro muito forte.
AJUDA DE ATRIZ
Claudia Raia revelou que contou com a ajuda de Nicette Bruno para conseguir ter confiança na hora de atuar. “A Nicette percebeu e me perguntou: ‘O que foi, filha?’. Expliquei minha aflição e ela me acalmou: ‘As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem. É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir’. Aquilo me deu uma calma. Ela falou o que eu precisava ouvir. A cena foi ótima”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX ASSUMIU RELACIONAMENTO
Dois anos depois da separação, Edson Celulari assumiu o relacionamento com Karin Roepke. Em 2017, eles se casaram de vez, e em fevereiro de 2022, tiveram a primeiro filhinha juntos, Chiara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE