Claudia Raia compartilha vídeo importante de Eliana nas redes sociais
Na tarde de ontem, terça-feira (12), a atriz Claudia Raia usou as redes sociais para falar sobre um assunto muito importante, que no caso é referente ao ‘Setembro Amarelo’.
Para quem não sabe, é uma campanha que propõe conscientizar sobre o valor da vida e ajudar na prevenção do suicido no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a artista Claudia Raia compartilhou um vídeo bem impactante que a apresentadora Eliana, da emissora do SBT, compartilhou em sua página.
No vídeo, Eliana fala sobre os sintomas da depressão, que são: “Insônia, fadiga, isolamento, culpa, sono agitado, fome excessiva, sofrimento emocional, abuso de substâncias”.
Na legenda da publicação de Eliana, que foi compartilhada por Claudia Raia, a apresentadora falava mais sobre a importância do mês de setembro e da campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Setembro é o mês em que discutimos a prevenção ao suicídio. E é claro que precisamos falar diretamente sobre a depressão. No nosso país, cerca de 6% da população é acometida pelo transtorno. Na maioria dos casos, os primeiros sintomas surgem silenciosamente e, quando não tratados com auxílio profissional, tendem a se agravar”, começou ela na legenda.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, a apresentadora Eliana também falou sobre a importância de procurar ajuda e até tratamento psicológico ou psiquiátrico, caso a pessoa sinta alguns desses sintomas citados pela apresentadora no vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Raia choca ao confirmar ter 17 vibradores e expõe o que acontece com o marido: “Ele vai”
● Depois de gravidez aos 55 anos, Claudia Raia expõe 3ª gestação e choca ao revelar: “Recebi a notícia”
● Gottino expõe relação de Claudia Raia com estrela da Globo no Balanço Geral e entrega: “Se apaixonou”
“Se você está sentindo esses sintomas, não deixe de procurar ajuda através de acompanhamento psicológico ou psiquiátrico, órgãos especializados, amigos, familiares, ou demais redes de apoio”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Caso esteja passando por uma situação emocional extrema, o CVV (Centro de Valorização da Vida), é uma linha telefônica disponível 24 horas por dia no qual é possível pedir ajuda. Basta ligar para o 188”.