Claudia Raia foi surpreendida com a notícia de que será denunciada por Conselho Regional de Medicina por exercício ilegal da profissão
A atriz Claudia Raia costuma se comunicar bastante com seus fãs nas redes sociais, e isso inclui geralmente ajuda e dicas dadas por ela para quem admira seu trabalho. Ela vem investindo, inclusive, em dicas de educação física, mas essa sua decisão não agradou nem um pouco o Conselho Regional de Educação Física (CREF1).
Tanto que o órgão anunciou que apresentou uma denúncia contra Claudia Raia por prática ilegal da profissão. O Conselho Regional de Educação Física argumenta que, como a atriz não é formada em Educação Física, não poderia estar repassando esses exercícios nas redes sociais para seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
“A Denunciada (a atriz) começa o vídeo explanando que está iniciando com um aquecimento que pode ser realizado de qualquer jeito por quem está acompanhando. Cita como exemplo: pular corda ou com um deslocamento frontal e lateral, que nada mais é do que uma corrida para frente e para trás ou de um lado para o outro”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não podemos permitir que, reiteradamente, pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão na prestação dos serviços à sociedade, como se Profissionais de Educação Física fossem”, diz ainda outro trecho do documento publicado pelo CREF1, anunciando então uma denúncia contra a famosa.
Atriz se defende
“Claudia Raia tem muito apreço e respeito pelos professores de edução física e instrutores e por muitos anos é acompanhada por seu personal trainer Tonhão. Sempre que faz algum exercício físico que é gravado, Claudia está sendo orientada e supervisionada por um profissional”, disse Claudia Raia por meio de assessoria.