Claudia Raia e Isabelle Drummond já começaram as lamentações sobre o fim da novela Verão 90 na Globo que irá acontecer no final de Julho. A atriz mais experiente da Globo usou sua rede social para iniciar sua despedida da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Zezé Di Camargo, Zilu rouba a cena ao surgir totalmente sexy com vestido curto e decote ousado
+Homem fica peladão em frente de casa de famosa e policia é acionada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como as frentes de gravações estão bem adiantadas, o trabalho mais pesado que consiste nas gravações externas, que costumam acontecer nos finais de semana e ou nas madrugadas deve ser finalizadas antes. As protagonistas Claudia Raia e Isabelle Drummond que fazem dobradinha de mãe e filha já começaram a sentir saudades do ritmo frenético das gravações nos Estúdios Globo.
E para demonstrar toda a saudade da história e da rotina de trabalho, Claudia Raia usou as redes sociais para registrar alguns dos últimos momentos nos bastidores da novela: “Verão 90 está acabando a gravação. A agente aqui gravando as últimas semanas com a minha Manuzita que é a coisa mais linda desse mundo…”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Ao mostrar Isabelle Drummond no vídeo, Claudia Raia disse que está realmente emocionada e que não gostaria que a novela terminasse:“E a gente que terminar esse vídeo com um beijo para vocês… A gente está chorando viu gente, eu não quero acabar essa novela, eu amo fazer!”
Recentemente, Claudia Raia deu uma entrevista à revista Quem da editora Globo, e falou sobre a dificuldade que tem ao interpretar Lidiane de Verão 90 e chegou a interromper a jornalista Raquel Pinheiro quando chamou a personagem de dominadora: “Jura? Não acho que ela é assim. Claro que há ali uma simbiose, elas se completam. A Manuela não é uma vítima da Lidiane, ela é uma dupla com a Lidliane. Sabe aquelas simbioses entre mãe e filha que as pessoas não conseguem largar? É isso. Ela quer que a filha dê certo, que brilhe. É sucesso que a Lidiane quer para a filha e que a Manu também quer. E ela tem uma vida dura, muito dura, como a maioria da classe média brasileira. Lidiane faz piada chorando junto. É dificílimo de fazer, mas me encanta.”