Claudia Raia é perseguida, expõe caso de assédio e relembra trauma: “Corri para me esconder”
A atriz Claudia Raia foi a convidada da vez a participar do programa de Pedro Bial, o “Conversa com Bial”, nessa quinta-feira. A atriz relembrou durante o bate-papo o momento traumático em que foi vítima de assédio sexual em sua juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ser atriz, Claudia Raia se dedicava a carreira de bailarina. Foi quando a jovem acabou sofrendo o assédio, enquanto estava no apartamento de um coreógrafo, que tentou estupra-la. “Ele colocou a mão na minha perna, a mão foi andando, subindo, vindo”, relembrou.
Claudia Raia ainda revelou que, para se defender do abusador, chegou a machuca-lo na cabeça com uma coruja de porcelana, e, durante a distração, correu para a rua. “Eu corri para o meio da rua e me escondi. Fiquei lá por um tempo. Foi quando vi os pezinhos das pessoas andando e era minha professora”, contou.
“Uma rua sem saída”, relatou a atriz
Ainda durante a “Conversa com Bial”, Claudia Raia revelou que a situação traumática envolvendo o coreógrafo não foi a última. Em outro momento, a atriz acabou sendo “atacada” por um homem em uma rua sem saída. “Depois fui de novo assediado no meio da rua, era uma rua sem saída, veio em cima de mim, a polícia veio e imobilizou”, contou a famosa.
Claudia Raia finalizou o desabafo com um ensinamento que traz da mãe. “Me ensinou ‘não permita que ninguém faça com você o que você não quer’ “, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Raia choca ao confirmar ter 17 vibradores e expõe o que acontece com o marido: “Ele vai”
● Depois de gravidez aos 55 anos, Claudia Raia expõe 3ª gestação e choca ao revelar: “Recebi a notícia”
● Gottino expõe relação de Claudia Raia com estrela da Globo no Balanço Geral e entrega: “Se apaixonou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE