Claudia Raia concedeu longa entrevista ao jornal O Globo em que revelou detalhes sobre um assédio que sofreu partindo de um famoso
Uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira, Claudia Raia revelou detalhes em entrevista concedida nesse domingo (10) ao jornal O Globo sobre um assédio que sofreu quando tinha apenas 13 anos. A atriz, que só agora resolveu desabafar sobre o momento de desespero, contou cada detalhe sórdido do crime, que foi cometido por um bailarino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu tinha 13 anos, fui estudar balé em Nova York e fiquei hospedada na casa de um bailarino amigo da minha mãe. Um dia, ele sentou ao meu lado e começou a conversar, colocou a mão na minha perna, e daqui a pouco a mão veio subindo, subindo… Imediatamente olhei para o lado para ver o que me cercava, o que eu poderia usar para me defender”, iniciou Claudia Raia.
Na sequência, a atriz revelou como conseguiu se livrar das mãos do criminoso que ameaçava sua integridade. “Quando ele veio com mais força, peguei a primeira coisa que alcancei, uma coruja de cristal, e ‘pow!’ na cabeça dele. Não seria diferente porque fui criada para jamais abaixar a cabeça para nada. Felizmente, só passei por isso uma vez na vida”, disparou.
Ainda nessa entrevista, Claudia Raia revelou o que a motivou a criar um canal adulto destinado a mulheres no YouTube. “Tive a ideia do canal para mulheres de 50 porque sonhava em ter um programa para conversar com as pessoas. A apresentadora madura, que tem glamour, é engraçada e popular, foi embora com a Hebe. Fiquei com vontade de ser essa pessoa”, contou.
“No Brasil, a mulher ‘morre’ quando faz 40 anos e só renasce aos 80, 90, quando vira a velhinha fofa. A mulher do meio não existe, nem na publicidade nem na casa das pessoas. Mas ela é muito potente: os filhos estão criados e a carreira, estabelecida. Por isso, não é bem vista num país machista. ‘Essa roupa não é para você’, ‘cabelo longo com essa idade?’”, prosseguiu a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Ela acredita nesse discurso. Com a maturidade, percebi isso na pele. Mas não aceitei. Sou como um trator, passo por cima das pessoas. Mas a maioria das mulheres não é assim. Eu sou porque fui criada por mulheres — meu pai morreu quando eu tinha 4 anos e ficamos eu, minha avó, minha mãe e minha irmã, quatro mulheres poderosas de calças compridas”, finalizou Claudia Raia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE