Claudia Raia embarca em novo projeto e declara: “Foi um presente que caiu no meu colo”
02/08/2018 às 22h18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (2), a atriz Claudia Raia foi anunciada como a diretora geral de Teatral, o espaço do Complexo Tomie Ohtake, situado na cidade de São Paulo. Ela vai ser responsável pela programação cultural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz com essa oportunidade de começar o segundo ato da minha carreira. Foi um presente que caiu no meu colo dirigir este teatro. Ao longo da minha vida e da minha carreira, fiz grandes parceiros. Apoiadores da cultura me deram a oportunidade de dirigir este teatro”, declarou ela.
+Tata Werneck mostra corpo da sogra em rede social e deixa internautas chocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia não abre mão de intercalar trabalhos teatrais e produções. Ela escolheu sete atividades, que terão artistas curadores especialistas em cada área.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
“Resolvi chamar uma equipe de curadores que trazem o legado e o fresh, a experiência e o novo. Consegui formar um time de formadores de opinião”, revelou ela. São eles: Carlos Bertolazzi e Mariella Lazaretti (gastronomia), Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras (dança), Rubens Ewald Filho e Ingrid Guimarães (audiovisual), Adriana Calcanhotto e Rogério Flausino (música), Thalita Rebouças e Fernanda Souza (cultura jovem), Ingrid Guimarães e José Possi Neto (teatro), e Felipe Andreoli e Fernanda Gentil (esporte).
Alguns dos curadores deram seu parecer sobre o novo desafio. Fernanda Gentil foi uma delas. “Encaro este desafio como algo bem diferente que já fiz na minha carreira. Minha ideia é lugar o esporte — acredito muito nos valores do esporte, entre eles, a honestidade, a lealdade, o espírito de grupo, igualdade, inclusão, o fairplay e vários outros com a cultura. Se dá para unir os dois mundos, por que não?“, disse ela, empolgada.