Claudia Raia rasgou o verbo e não economizou ao falar sobre o ator
Apresentadora do ‘Decora: Vida de Novela’, do GNT, a atriz Claudia Raia recebeu nesta sexta-feira (11), uma das maiores estrelas da dramaturgia brasileira, Ary Fontoura. No papo de gigantes do entretenimento, a famosa enalteceu o trabalho do veterano e discorreu alguns temas ao lado dele.
“Gente eu estou aqui com um recém-nascido. A pessoa mais jovem que existe nesse planeta, o blogueirinho da vez da internet. Agora é um absurdo, na verdade, eu dizer e apresentar esse monstro da TV, teatro e do cinema, que tem 72 anos de carreira e o apresentá-lo com 4 milhões de seguidores.”, iniciou a atriz, enaltecendo o trabalho do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Claudia Raia destacou que esses seguidores, para quem tem décadas de carreira, não chega a ser nada, se for levar em consideração tudo que ele já fez.
“Gente, o que é 4 milhões de seguidores pra um homem que tem 72 anos de carreira? Imagina quantos milhões de pessoas ele alcançou com esses personagens memoráveis que ele fez. Eu estou falando do grande e maravilhoso Ary Fontoura.”, completou a apresentadora.
Na conversa, os dois falaram sobre diversos momentos marcantes da carreira do ator e destacaram alguns detalhes dos bastidores das novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUSPIU NA CARA DELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Raia choca ao confirmar ter 17 vibradores e expõe o que acontece com o marido: “Ele vai”
● Depois de gravidez aos 55 anos, Claudia Raia expõe 3ª gestação e choca ao revelar: “Recebi a notícia”
● Gottino expõe relação de Claudia Raia com estrela da Globo no Balanço Geral e entrega: “Se apaixonou”
Os dois, para quem não sabe, atuaram juntos em A Favorita, e durante uma entrevista a Folha de S. Paulo, Ary Fontoura revelou que chegou a cuspir na cara de Claudia Raia durante as gravações da novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, o famoso que deu vida ao mordomo Silveirinha, disse odiar a patroa Donatela (Claudia Raia) e que sente nojo dela. Segundo o ator, ele ficou tão envolvido com a dramatização que acabou passando dos limites.
“É uma cena cruel. Estávamos tomados pela emoção. Começamos a brigar e foi indo, foi indo, foi indo e as coisas aconteceram, eu cuspi de verdade na Claudia. É claro que a gente não pode perder a razão, mas há cenas que são tão envolventes que temos que tomar muito cuidado para não ultrapassar limites”, comentou o veterano.