Claudia Raia explode, expõe problema com seu corpo e confirma: “Vida de sacrifícios”
A atriz Claudia Raia, utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), para fazer um desabafo sobre um problema que quase todas as pessoas passam quando vão avançando a idade.
No vídeo postado em seu Instagram, ela fala sobre os cabelos brancos, e aproveita o assunto para abranger a questão de hereditariedade: “Cabelo branco não significa idade, significa, sabe o que? Hereditariedade”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Claudia Raia admite com quantos anos passou a pintar seu cabelo: “Minha mãe, ela ficou grisalha com 24 anos. Eu pinto meu cabelo desde os 25. Eu não sei o que é não pintar a raiz”, confessou.
E a medida que os anos foram se passando, a atriz se viu obrigada a reduzir o tempo de espera entre uma tintura e outra:
“Eu pintava de vinte em vinte dias, depois de quinze em quinze, agora eu pinto de dez em dez dias, ou seja 3 vezes no mês eu estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a atriz defendeu a liberdade das pessoas de estarem do jeito que acham melhor: “A pessoa faz o que quiser da vida, se ela quiser pintar o cabelo ela pinta, se quiser ficar o cabelo branco ela fica. Que palhaçada é essa agora”.
E continuou batendo na tecla da liberdade: “Gente hetairismo também é liberdade, é ser livre. Aliás ser mulher é ser livre, você escolhe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Raia choca ao confirmar ter 17 vibradores e expõe o que acontece com o marido: “Ele vai”
● Depois de gravidez aos 55 anos, Claudia Raia expõe 3ª gestação e choca ao revelar: “Recebi a notícia”
● Gottino expõe relação de Claudia Raia com estrela da Globo no Balanço Geral e entrega: “Se apaixonou”
“Se ela quiser fazer um procedimento ela faz, se quiser deixar o cabelo branco ela deixa, quiser fazer botox faz, se não quiser fazer não faz, ninguém tem nada a ver com isso”, atacou Claudia Raia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou mandando um recado para quem gosta de ficar dando palpite na vida dos outros: “Vai ficar monitorando quem faz, quem não faz, se a pessoa é melhor por causa disso? Não né gente, vamos parar com isso”.