Família de Jarbas, marido de Claudia Raia, registra fotos inéditas do filho dos dois e tamanho impressiona público

Claudia Raia compartilha novas fotos do filho nas redes sociais
Nesta segunda-feira (13), Claudia Raia usou as redes sociais para mostrar mais detalhes do seu filho, Luca, que nasceu neste final de semana, e deixou vários seguidores chocados com o tamanho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos registradas pela família de Jarbas Homem de Mello, que fez questão de visitá-lo logo após o nascimento.
Para quem não sabe, Luca veio ao mundo com 48 centímetros e 2,96 quilos. E nas fotinhas, o rapaz surgiu com dois looks, um todo de verde e o outro todo de azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em um comunicado oficial da assessoria de imprensa, o marido de Claudia Raia comentou pela primeira vez o que está sentindo após o nascimento de Luca.
“Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse Jarbas Homem de Mello.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Veja as fotinhas do filho de Claudia Raia:

Luca no colo de Claudia Raia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enzo, filho mais velho de Claudia Raia com o irmão recém-nascido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Novas fotinhas de Luca, registrada pela família de Jarbas Homem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luca, filho de Claudia Raia (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Quem também refletiu sobre o momento foi a própria Claudia Raia, após o nascimento do filho no final de semana.
Vale ressaltar que a atriz foi mãe pela terceira vez, afinal, ao lado de Edson Celulari, ela tem dois filhos, sendo eles: Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito impressionante. Tem aplicativo para tudo. O que nunca muda é o meu amor pela maternidade. Para mim, é, de fato, meu melhor papel”, começou ela.
E continuou: “Estou radiante por poder viver tudo isso mais uma vez e compartilhar essa jornada ao lado do Jarbas. Ele é um pai muito coruja. Estamos todos nas nuvens: eu Jarbas, Enzo e Sophia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771