Claudia Raia fala sobre filhos, Globo, sexo e revela: “Não quero fazer o papel da Bruna Marquezine”
24/05/2019 às 11h26
A atriz Claudia Raia deu uma entrevista à revista Quem, do grupo Globo e fez várias revelações entre elas sobre : filhos, marido, sexo, Globo e até citou a atriz Bruna Marquezine em um de seus exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Pires mostra foto de 30 anos atrás, ao lado de filha e choca seguidores
A atriz, que está no ar na novela das sete, Verão 90 da Globo, falou sobre seu novo trabalho na Globo, e espontânea Lidiane, que faz de tudo para ajudar a filha ser famosa: “Ela quer que a filha dê certo, que brilhe. É sucesso que a Lidiane quer para a filha e que a Manu também quer. E ela tem uma vida dura, muito dura, como a maioria da classe média brasileira. Lidiane faz piada chorando junto. É dificílimo de fazer, mas me encanta.” disse ela à jornalista Raquel Pinheiro da revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os filhos Enzo e Sophia, Claudia Raia disse que mantém um relacionamento com bastante liberdade, praticamente a mesma liberdade que teve com sua mãe, Dona Odette, que faleceu recentemente. “Tive uma mãe que me deixou tão livre que me deixou ir para Nova York com 13 anos com uma bolsa para estudar balé.” A atriz no entanto fala das privações que a atual geração tem que se submeter por conta do politicamente correto: “Eles (os filhos) ficam impressionados com a minha liberdade. Penso ‘que pena’ quando vejo eles serem quase que reféns dessa chatice da patrulha das redes sociais.”
Claudia Raia, que é casada com o ator Jarbas Homem de Mello, que o casal ainda pensa em ter mais filhos, inclusive ela tem óvulos congelados. A adoção também é uma hipótese, mas tudo isso ainda envolve muita conversa: “Ele não tem filho, então eu acho que ele gostaria. Se bem que Jarbas é um padrasto muito bacana muito presente. Ele tem os meninos como amigos e companheiros, e os três se dão bem muito bem. Claro que esse vazio de um lugar sem filho, quando você tem enteados, de alguma maneira está suprido. Mas eu acho que eles gostaria de ter filhos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu relacionamento ela diz que a maturidade ajuda no aperfeiçoamento do sexo e que aos 52 anos ela está muito mais segura do que quer e o que não quer: “nessa idade, tudo fica muito mais claro e muito mais verdadeiro. E você não quer mais abrir tantas concessões porque às vezes elas te mutilam e te fazem mal, porque aquele companheiro também não interessa.” Disse Claudia Raia à Revista Quem.
Com relação a idade, Claudia Raia também confessa que já fez cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos, mas nada muito invasivo. A atriz conta que sempre foi elétrica e que apesar de gostar de comer, herança da família italiana, ela preza pela saúde praticando musculação três vezes por semana, além de sapateado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Claudia Raia diz que tem noção de sua idade e de seu público, mas não entende o porque do preconceito com mulheres que passaram do 50, sendo que nessa idade elas possui um poder de compra muito maior e estão mais dentro de si. A atriz também fala sobre a consciência das intervenções cirúrgicas: “E eu sou adolescente, parei ali nos meus 14. Mas, ao mesmo tempo, eu também não quero fazer o papel da Bruna Marquezine. Não tem condição. É também um pouco você saber para onde você atira. A pior coisa do mundo é a pessoa não tem um filha da puta de um amigo falar ‘amor não tá bom, para, tá esquisita essa boca que você botou, o seu olho está torto’ (risos).”
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.