Claudia Raia mostra encontro com Cauã Reymond e é sincera: “Invadi a vida dele”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2022 15h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Claudia Raia mostra encontro com Cauã Reymond e é sincera: "Invadi a vida dele" - Reprodução

 Claudia Raia reencotra Cauã Reymond, invade as redes sociais dele e se declara

A novela A Favorita, que foi um dos grandes sucessos já exibidos na TV Globo está sendo reprisada. O ator Cauã Reymond e a atriz Claudia Raia, que marcaram a novela, onde seus personagens era mãe e filho, tiveram um reencontro pra lá de especial na última segunda-feira, dia 03, e a futura mamãe do momento fez questão de registrar.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Invadi as redes sociais dele, invadi a vida dele, porque ele é meu ‘filho’ e eu faço o que eu quero. E ele está aqui comigo, fazendo uma entrevista. Amor da minha vida! Te amo, tá?”, disse a atriz Claudia Claudia Raia ao postar um vídeo ao lado do galã. 

Claudia Raia reencotra Cauã Reymond, invade as redes sociais dele e se declara - Reprodução

Claudia Raia reencotra Cauã Reymond, invade as redes sociais dele e se declara – Reprodução

A viagem de Pedro 

Para quem não sabe, atualmente o ator Cauã Reymond está em cartaz nos cinemas. O galã conhecido por seus mais diversos trabalhos na TV Globo estrou o filme A Viagem de Pedro, que inclusive, foi lançado em comemoração aos 200 anos de Indepêndencia do Brasil, data celebrada em 7 de setembro.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O longa é dirigido por Laís Bodanzky e vale salientar que não contou com o ator apenas no papel de protagonista Dom Pedro I, mas também como produtor. 

“Tudo o que eu li e aprendi sobre Dom Pedro foi pelos livros e pelas pesquisas que fiz. Não foi pela escola”, disse Cauã Reymond em entrevista a revista Quem, contando que chegou a interpretar o imperador em uma peça escolar.  

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Já fiz Dom Pedro quando estava na 3a. série e ainda nem sabia que queria ser ator. Fiz um Dom Pedro muito herói, muito macho, muito garanhão e montado em um cavalo que era uma vassoura (risos)”, disse ele, que definiu Dom Pedro como “uma figura contraditória e retratada de formas muito diferentes”, enfatizou o ator. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.