PREVISÃO!

Claudia Raia entrega que previu morte de atriz da Globo e confessa o que pensou: “Alguma coisa aconteceu”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claudia Raia - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Raia escancarou o que sentiu e deixou a todos em choque com os detalhes

A atriz Claudia Raia, é de longe um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Ostentando uma carreira de décadas, a famosa coleciona sucessos em sua bagagem, como A Favorita, Salve Jorge, Ti Ti Ti e outros folhetins.

Contudo, não foi por conta do sucesso na TV que ela virou assunto recentemente, mas sim, devido uma afirmativa no mínimo assustadora. Acontece que a estrela foi uma das celebridades que falou com o documentário ‘Pacto Brutal’, que aborda detalhes do assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Claudia Raia, ela teve uma premonição a respeito da morte da atriz da Globo que foi assassinada aos 22 anos, no dia (22) de dezembro de 1992. Na época, a atriz relatou que ao notar a ausência da bailarina no ensaio teve o pressentimento.

“Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: ‘Cadê ela?’. Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu”, relembrou a famosa. A filha de Gloria Perez e o assassino, Guilherme de Pádua, atuavam juntos em ‘De Corpo e Alma’.

Claudia Raia também confessou ter sido a primeira a ver uma pista no próprio criminoso. “Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: ‘Meu Deus, que loucura isso’. Parecia bastante emocionado, muito indignado com tudo…”, reproduziu a atriz, expondo o que ele dizia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangrandinho”, completou.

O corpo de Daniella Perez, que era protagonista, foi encontrado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com dezoito facadas, que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniele Perez interpretava a Yasmin na novela “De Corpo e Alma” (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE DO ASSASSINO

Após confessar o crime, Guilherme de Pádua foi condenado há 19 anos de cadeia, porém, cumpriu sua pena em 6 anos e 9 meses, ou seja, apenas um terço da pena foi cumprido. Fora da prisão, o ex-ator foi vítima de um infarto aos 53 anos, em novembro do último ano, e não resistiu.

Guilherme de Pádua – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile