Claudia Raia desabafou sobre investigação da polícia e surpreendeu
Recentemente, a atriz Claudia Raia, da Rede Globo, acabou se envolvendo em uma enorme polêmica e o caso parou na Justiça após repercussão negativa de suas aulas nas redes sociais.
Há alguns meses, o Conselho Regional de Educação Física (CREF1), do Rio de Janeiro e Espírito Santo, divulgou uma nota revelando que protocolou uma notícia crime junto ao Ministério Público por exercício ilegal da profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Conselho Regional de Educação Física (CREF1) afirmou que a disseminação dessa nova modalidade de incentivo a exercício físico tem dificultado a fiscalização de condutas fora da lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser denunciada, Claudia Raia resolveu se manifestar sobre as acusações: ”Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores. Sou acompanhada por meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios físicos sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem.’‘, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Raia choca ao confirmar ter 17 vibradores e expõe o que acontece com o marido: “Ele vai”
● Depois de gravidez aos 55 anos, Claudia Raia expõe 3ª gestação e choca ao revelar: “Recebi a notícia”
● Gottino expõe relação de Claudia Raia com estrela da Globo no Balanço Geral e entrega: “Se apaixonou”
”Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de Educação Física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado.”, frisou ela.
Famosa reclama de repercussão
Claudia Raia ainda reclamou do sensacionalismo em torno do ocorrido e garantiu que já prestou esclarecimentos às autoridades. ”Os devidos esclarecimentos já foram prestados à Autoridade Policial, não restando qualquer outra dúvida em relação a isso”.
”Meus advogados até pediram que tudo corresse em segredo de justiça, para evitar o sensacionalismo, como o que está acontecendo agora, com alguns veículos de comunicação que, absurdamente, estão divulgando que eu supostamente serei presa. Essa possibilidade não existe! Vamos deixar isso bem claro!”, disparou ainda em conversa com Hugo Gloss.