Claudia Raia fala de drama em meio a separação
Uma separação após anos de casamento é sempre muito traumática e difícil de superar. Por conta disso, Claudia Raia, quando se separou de Edson Celulari, chegou ao ponto de precisar tomar antidepressivos.
Em uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, a atriz da Globo comentou sobre essa separação. No ano passado, a novela Ti Ti Ti estava voltando para as telas da emissora e a época que ela fez a trama, foi bem na época que se separou de Celulari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela viveu a icônica Jaqueline Maldonado, e nos bastidores, ela precisou ser socorrida por Nicette Bruno. “Estava passando por um momento bem confuso, estava me separando do Edson. Um momento de separação que não é nada agradável e, graças a Deus, eu sempre estou fazendo uma personagem que me salva desses momentos, estava fazendo uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo.”, revelou Claudia Raia.
Por conta da medicação, ela estava muito insegura nas gravações do folhetim. “Eu estava tomando antidepressivo e [por conta do remédio] ficava aquela coisa média e não conseguia acionar minha emoções. Eu tinha uma cena dificílima que eu entrava em um super tom de comédia e, no meio da cena, eu tinha uma crise de choro profunda”, explicou ela.
AUXILIADA POR NICETTE
Mas, no núcleo da trama tinha alguém muito especial e compreensiva e essa pessoa era ninguém menos que Nicette Bruno. “Estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta e a dona Nicette estava do meu lado para entrar comigo na cena. Ela disse: ‘O que é que foi, filha? Você está aflita. Eu disse: ‘Pois é, eu estou com medo de não dar conta da cena e não estou conseguindo acionar minhas emoções’. Ela pegou minha mão e disse: ‘Calma, porque tudo o que você construiu está dentro de você. Essa personagem é feita por você. Foi você que criou, então suas emoções estão todas aí. Relaxa e deixa elas virem’. Aquilo foi um bálsamo e deu tudo certo.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE