Claudia Raia viveu um momento de crise psicológica enquanto gravava a novela “Ti Ti Ti”, na Globo
Claudia Raia passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal, antes de engatar seu romance de sucesso com Jarbas Homem de Mello. Por causa da separação de Edson Celulari, a atriz precisou tomar medicamentos contra a depressão, justamente no período em que gravava “Ti Ti Ti” (2011).
Durante uma participação no “Mais Você”, da TV Globo, a famosa revelou como era difícil gravar sob os efeitos dos antidepressivos que tomava para controlar a tristeza de encerrar o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava passando por um momento bem confuso, estava me separando do Edson. Um momento de separação que não é nada agradável e, graças a Deus, eu sempre estou fazendo uma personagem que me salva desses momentos, estava fazendo uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo”, contou.
ENTROU EM COLAPSO
Com as emoções confusas devido ao efeito dos remédios, Claudia Raia entregou que ficou insegura em relação à sua atuação. Como não conseguia acessar algumas emoções, ela revelou que teve uma crise de choro profunda durante uma gravação de uma cena que era muito engraçada.
APOIO DE VETERANA
Claudia Raia entregou que foi nos bastidores de “Ti Ti Ti” que conseguiu o apoio de uma pessoa muito importante. Nicette Bruno, morta em 2020, percebeu que a famosa não estava muito bem psicologicamente, por isso ofereceu ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela pegou minha mão e disse: ‘Calma, porque tudo o que você construiu está dentro de você. Essa personagem é feita por você. Foi um bálsamo e deu tudo certo”, entregou.
Claudia Raia, vale ressaltar, teve dois filhos com o ator, Enzo e Sophia. Aos 54 anos, a famosa já entregou que pensa em ter outro filho, mas a idade pesa em sua decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE