No ano de 2018, a atriz Claudia Raia, atualmente no ar na novela Verão 90, abriu um processo contra uma construtora do Rio Grande do Norte, e o mesmo chegou ao fim com um final decretado.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Claudia Raia ganhou o processo e levará para casa uma bolada no valor de 206.266,62 de indenização, mais 30 mil reais por danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Susana Vieira fala sobre recuperação e revela medo em novo trabalho na Globo
+Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo foi movido, pois, depois do contrato de três meses assinado por Claudia Raia com a construtora chegou ao fim, a empresa continuou usando a imagem dela por mais seis meses. Sendo assim, ela resolveu processar a construtora por uso indevido de imagem, e levou a melhor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a atriz passou por uma transformação em seu visual. Acontece que a sua personagem em Verão 90, Lidiane, passou por uma transformação. Em seu perfil oficial no Instagram, a artista comentou sobre a mudança em seu visual.
“Oiiiii, tudo bom? Hoje vocês precisam ver a Lidi toda revisitada… Cabelo novo e até silicone, um luxo de mulher”, adiantou a atriz. “Verão 90 nos reservou varias surpresas e hoje é dia de mostrar pra vocês o novo visual da Lidiane… Não vai perder, hein boba”, escreveu ela na legenda da publicação.
Em uma recente entrevista, Claudia Raia falou sobre procedimentos estéticos: “Faço umas coisinhas quando precisa, mas pouco, porque sou atriz e tenho que ter expressão. Faço Botox, mas minha testa mexe. Tem de ser natural. Tem que parecer que você foi tirar férias em Caxambu”, disse a artista.
“Fiz plástica no nariz e farei outras que tiver que fazer. Vamos levando. E, sim, tem dias que olho para o espelho e penso ‘hoje está difícil, é para acabar uma carreira se eu sair de casa, acabou para mim’ (risos). Aí me pedem um vídeo e eu digo ‘hoje não dá, estou uma demônia’”, explicou a atriz.