Claudia Rodrigues aparece como funcionária da Globo após decisão da Justiça; veja

A atriz Cláudia Rodrigues em entrevista ao SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV)

A atriz Cláudia Rodrigues em entrevista ao SuperPop; atriz voltou a ser contratada da Globo
(Foto: Reprodução/RedeTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após decisão da Justiça, a atriz Claudia Rodrigues voltou a integrar o quadro de funcionários da Globo e, nesta quarta-feira (19), apareceu com o crachá da emissora.

+ Xuxa e Gugu surpreendem em reencontro após desavença polêmica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em foto publicada nas redes sociais, Claudia apareceu mostrando seu novo crachá da Globo (veja foto abaixo). Ela foi reintegrada ao quadro de funcionários do canal após vencer ação judicial por alegar que foi demitida depois de revelar que sofre de esclerose múltipla.

Com a vitória nos tribunais, a atriz ganhou não só o direito de voltar a trabalhar na emissora, como também de receber salários referentes aos últimos três anos. O canal carioca, no entanto, ainda pode recorrer da decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Anitta ensaia reconciliação com Thiago Magalhães e amigos acreditam em volta

Claudia Rodrigues, de 47 anos, iniciou a carreira na Globo em 1996, no programa Caça Talentos. Porém, a humorista deslanchou ao interpretar a personagem Ofélia no humorístico Zorra Total. Em 2004, chegou ao auge e fez sucesso ao protagonizar a série A Diarista, vivendo a atrapalhada Marinete.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Rodrigues com o crachá da Globo
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz sofre com a esclerose múltipla desde 2000, mas o caso se agravou principalmente nos últimos anos e ela precisou passar por tratamento radical em 2015, quando enfrentou a fase mais crítica da doença.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile