Claudia Rodrigues deu uma notícia animadora para seus fãs após passar dias no hospital
A atriz Claudia Rodrigues deu uma boa notícia para os seus fãs após ter sido novamente internada em hospital em estado grave.
Neste sábado, 19 de outubro, em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Rodrigues revelou para os seus seguidores que recebeu alta hospitalar e que já estava se dirigindo para a sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta”, disse Claudia Rodrigues em rede social.
Agora, a atriz da Rede Globo esperou que está esperando uma caixa de medicamentos chegar dos Estados Unidos. “Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Cláudia Rodrigues se trata para que não haja progressão da doença, que infelizmente não tem cura. A artista está consciente, brincando e ciente de tudo o que está acontecendo com a sua saúde e com o seu corpo, ou seja, não perdeu o bom humor nem nesta situação.
Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Vale dizer que, de acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a atriz teve uma perda encefálica severa, de cerca de 30%. Para se ter uma leve ideia do que o problema representa, uma pessoa começa a apresentar essa perda a partir dos 20 anos de idade, cerca de 0,1% a 0,3% por ano. Em todo esse tempo que trata o problema, a famosa já teve uma diminuição considerável de seu cérebro.
Adriane Bonato, assessora de Cláudia Rodrigues, entregou que é possível conversar normalmente com a artista e que não é possível perceber essa deficiência através da comunicação. O problema são os efeitos no corpo que a esclerose múltipla vem causando na profissional, que estava de volta aos palcos após muito tempo longe do trabalho.