Atriz deverá passar por cirurgia em breve após exames
No último domingo (13), a atriz Cláudia Rodrigues acabou sendo internada após ter passado mal. Ela, que sofre de esclerose múltipla, junto com a sua família, descobriu um tratamento revolucionário no exterior e irá se mudar.
De acordo com informações da colunista Márcia Piovesan, do programa A Tarde é Sua, a empresária de Cláudia Rodrigues, Adriana Bonato, acabou encontrando uma clínica em Nova York, para pessoas que sofrem da mesma doença de Cláudia Rodrigues. Sendo assim, a artista deverá ser levada para o exterior em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia Rodrigues foi internada no domingo com um processo de degeneração, onde acabou sendo descoberto que ela apresenta uma grave diminuição do seu cérebro. “A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, contou Adriana Bonato em entrevista ao jornal Extra.
Nesta última quarta-feira (16), a atriz acabou passando por uma série de exames e continuará internada sem previsão de alta. Caso seja confirmado o que os médicos acreditam que será, Cláudia Rodrigues passará por uma cirurgia de emergência, que, inclusive, poderá acontecer apenas nos EUA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra novidade é que pela primeira vez, a TV Globo resolveu demonstrar solidariedade com a atriz. De acordo com o divulgado pelo UOL, a emissora entrou em contato com Adriana Bonato e deixou claro a sua solidariedade com a atriz, que depois de ter entrado na Justiça, voltou a fazer parte do time de funcionários do canal.
Porém, desde então, a atriz não voltou a ser chamada para nenhum trabalho no canal carioca, e sonha com o dia em que isso aconteça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE