A atriz encontra-se internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia, 09
Cláudia Rodrigues foi internada no início do mês após ter confusão mental e dormência no braço e perna direita, sintomas esses que indicam um possível surto de esclerose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a humorista de 51 anos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira, 19.
Por meio de suas redes sociais, a atriz divulgou um clique onde surge no leito hospitalar e expôs a notícia aos fãs. “Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein”, diz a legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo fato de ter tomado a primeira dose do imunizante em maio, a finalização do processo médico deveria ocorrer apenas em agosto, entretanto, tudo foi antecipado para a famosa retornar ao tratamento contra a esclerose múltipla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo, 18, em uma entrevista concedida ao site F5, Adriane Bonato, assessora de Cláudia Rodrigues, declarou que a doença pode causar surtos e perda de autonomia.
“O que o Brasil escolheu? Optou pelo prazo de três meses, porque não iria ter vacina para todo mundo, porque nosso presidente deixou de responder 57 e-mail só para a Pfizer! […] Muita gente poderia estar viva hoje se tivesse tido as duas doses”, comentou a funcionária da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lésbica assumida, cabelos grisalhos e luta contra doença: Estrela de A Diarista, fora da TV, vive assim hoje
● Namorada de Claudia Rodrigues faz forte revelação sobre estado da atriz: “Não conseguia abrir os olhos”
● Cláudia Rodrigues, após internação às pressas, recebe nova notícia dos médicos e comunicado é feito
PIORA
No início da hospitalização, Cláudia Rodrigues sofreu uma piora e um problema com a filha dela, Isa Hieatt, de 19 anos foi exposto. A empresária da humorista disse que a saúde da artista não andava lá essas coisas e a herdeira dela foi diagnosticada com Covid-19, ou seja, não pode visitar a mãe durante esse período.