Claudia Rodrigues usou sua rede social para anunciar um novo projeto em sua carreira: um canal no YouTube. Atualmente, a atriz faz parte do casting da Globo, após ação na justiça
Claudia Rodrigues segue com o tratamento contínuo para controle da esclerose múltipla. Após algumas internações no ano passado e também no início de 2020, a atriz voltou as redes sociais para anunciar um novo projeto: um canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”
Nos últimos meses, antes de ter uma recaída na saúde, a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato chegou a noticiar que a atriz estava ensaiando um show de comédia stand-up, mas depois Claudia voltou a ser internada e na sequência a pandemia de coronavírus fez com que todos os teatros do Brasil fossem fechados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo índica, Claudia aproveitou o momento de isolamento social para colocar em prática toda sua criatividade em uma nova plataforma. Vale lembrar que as lives viraram uma tendência e os artistas estão usando as redes sociais para exporem seus trabalhos.
Antes de sair da clínica, Adriane Bonato chegou a contar para o jornal Extra que a atriz teve que deixar a clínica para se proteger do coronavírus: “Ela está em casa fazendo os exercícios, porque corre-se um risco muito grande por ele ter uma imunidade baixa, por conta do transplante de células tronco. Então, ela foi retirada da clínica para ficar 30 dias em casa, se prevenindo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA PARA GLOBO
Claudia Rodrigues entrou na Globo em 1996, na novela Caça-Talentos, estrelada por Angélica. Depois ela ainda atuou no Zorra Total, Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo. Ela ainda protagonizou a série A Diarista, por três temporadas, entre 2004 e 2007.
A esclerose múltipla começou a dar sinais no início de 2000, em entrevistas anteriores a atriz disse que demorou para aceitar o diagnóstico e iniciar o tratamento, o que agravou seu caso.
Em 2013, no meio do tratamento, a atriz foi afastada da Globo, que fez um acordo para manter o convênio médico. Mas, Claudia Rodrigues disse que a emissora não cumpriu o combinado. Depois de um longo processo, em setembro de 2018, a emissora dos Marinhos foi obrigada pela justiça a reintegrar Claudia em seu quadro de funcionários, onde a atriz segue até o momento.