Claudia Rodrigues, batalhando pela vida, expõe experiência sobrenatural em visita de padre: “Quase morte”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues falou que sentiu um momento de quase morte após uma visita de um padre (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues falou que sentiu um momento de quase morte após uma visita de um padre (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues falou que sentiu um momento de quase morte após uma visita de um padre

Claudia Rodrigues falou em entrevista à revista Veja sobre a sua experiência de quase morte. Depois de muitas idas e vindas ao hospital, ela contou sobre uma visita de um padre que a fez sentir algo até então não esperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos, após pedir separação e notícia explodir, vê filhas se meterem em sua vida e toma decisão

“Passei três vezes pela situação de estar internada e receber a visita de um padre para me dar a extrema-unção. Numa delas, vivi o que muita gente chama de experiência de quase morte, em que a pessoa tem a sensação de se ver fora do próprio corpo”, citou a atriz em um trecho.

+Dony De Nuccio expõe relação secreta com Zezé, assume tudo e confirma encontros com o cantor: “Umas sete vezes”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Claudia Rodrigues desabafou sobre a lição que tirou desse momento: “Lidar com a ideia da finitude tão de perto é uma lição que venho aprendendo há vinte anos, quando fui diagnosticada com esclerose múltipla, uma doença neurológica autoimune e degenerativa. Minha vida mudou completamente. Hoje, faço fisioterapia, fonoaudióloga, musculação e hidroginástica por quatro horas todos os dias, além de tomar nove remédios para conter a evolução da doença. Nem sempre funciona”.

A veterana ainda contou sobre um diagnóstico cruel que fez os médicos acreditarem que ela não poderia mais falar ou andar, mas surpreendendo as expectativas, Claudia Rodrigues comemora poder provar o contrário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Reinaldo Gottino expõe que era prisioneiro e público fica estarrecido com relato: “Se libertar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em novembro, na última internação, os neurologistas identificaram duas novas lesões no cerebelo, exatamente nas regiões que controlam a fala e a coordenação motora. Não devia estar andando nem falando, mas surpreendi a todos. Apesar das dificuldades, estou muito melhor do que se esperava. Os médicos não sabem explicar como meus exames mostram um quadro tão pior do que eu de fato manifesto. Já me disseram: “Você é um milagre da medicina”, contou Claudia Rodrigues.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile