DESESPERO

Cláudia Rodrigues corre risco de morte e empresária faz vídeo aos prantos com denúncia: “Está sofrendo”

Cláudia Rodrigues enfrenta problema grave de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Cláudia Rodrigues enfrenta problema grave de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde de Cláudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla, está bem delicado e amanhã ela tomará uma forte medicação

Cláudia Rodrigues continua em estado delicado internada em um hospital de São Paulo. Nesta quinta-feira (15), Adriane Bonato usou as redes sociais para anunciar que a humorista tomará uma dose muito forte de um remédio para evitar que ela tenha um novo surto de esclerose múltipla, que desta vez poderia causar até mesmo a morte da artista.

SE EMOCIONOU MUITO

A empresária da atriz chegou a chorar no vídeo divulgado no Instagram ao dizer que o estado de Cláudia Rodrigues é muito delicado. Por ter tomado a vacina contra a Covid-19, a famosa teria que esperar muitos meses até que pudesse ser administrada a dose do remédio que controla a doença degenerativa, a qual já lida há mais de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estou aqui para pedir que todos se unem em uma corrente de oração amanhã. Para que ela tome essa medicação amanhã, e que nada aconteça com ela, que dê tudo certo e vai dar. Deus está na frente, ela é uma fênix, uma vitoriosa. Nós conseguimos nesses 8 anos, juntas, fazer tudo e conseguir que ela estivesse tão bem quanto ela estava”, disse Adriane Bonato, aos prantos.

DENUNCIOU INTERVALO DA VACINAÇÃO

A empresária de Cláudia Rodrigues ainda aproveitou para fazer uma denúncia e afirmou que a vacina da Pfizer, que foi administrada à famosa, deveria ter intervalo entre as doses de apenas três semanas e não três meses. “Eu não estou aqui para falar de política, eu não sou PT, eu não Bolsonaro, eu sou brasileira”, lamentou.

Adriane Bonato disse que a humorista correrá um risco por causa da falta de comprometimento do governo com a população. “Eu só queria que respeitassem a gente, entendeu? Por que não escolheram três semanas? Se tivessem dado em três semanas ela já estaria imunizada, não estaria passando por tudo isso”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir:

Cláudia Rodrigues com Adriane Bonato e a filha, Iza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile