CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado pelo TV Foco, Claudia Rodrigues usou as redes sociais na última quinta-feira, 13 de dezembro, para relatar uma situação um tanto quanto revoltante que passou em um shopping de Curitiba. A atriz sofreu agressão de dois seguranças do local.
+Casal em O Tempo Não Para, Juliana Paiva assume namoro com Nicolas Prattes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Agustina sofre reviravolta e se torna amiga de Carmen
Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues tentou tirar uma foto com um painel que tinha um retrato seu. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fã afirma que Rafa Vitti deve ficar com outra famosa e Tatá Werneck toma atitude
Em novo desabafo, Claudia revelou que o Shopping não quer revelar as filmagens do ocorrido. “Absurdo. Meu Deus, em que mundo estamos? Acabo de receber a notícia do meu jurídico que o shopping Crystal respondeu nossa notificação extra-judicial onde pedimos as filmagens para mostrarmos as agressões que sofri do segurança do Shopping Crystal em Curitiba. E vocês não vão acreditar na resposta deles, estou indignada com isso, eu não entendo. Eles responderam o seguinte: ‘com relação ao pedido de entrega das imagens,Eles tiveram a coragem de responder que não existem câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde estava o painel’, desabafou a comediante no Facebook.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saulo Poncio e Gabi Brandt realizam ‘Chá de Revelação’ não economizam e chocam com luxo da festa
+Após polêmica no México, Anitta retorna ao Brasil e comemora de forma inusitada
+O Sétimo Guardião: Gabriel fica chocado com o que vê na casa de Egídio e desmaia
Além do texto, Claudia publicou fotos mostrando que tem câmeras no local. “Gente o que vocês vêem ao redor do painel? Não são câmeras de segurança? Pois é, porque não vejo só uma câmera, mas quatro só no espaço onde estava o painel, como mostram as três fotos a seguir. Claro que eles não vão fornecer as imagens, pois seria mostrar para toda sociedade curitibana e brasileira imagens absurdas de agressão contra mim, minha filha Iza e minha empresária Adriane Bonato”, escreveu a atriz.
+Filho de Faustão revela que ‘namoro’ entre o apresentador e Selena Gomez chegou ao fim
+Tomada pelo fracasso, Globo mata personagens para salvar O Sétimo Guardião