Mesmo vivendo relação homoafetiva, Claudia Rodrigues não se intitula como lésbica
Claudia Rodrigues provocou burburinho na mídia durante as últimas semanas, isso porque a atriz pediu sua ex-empresária em casamento. Atualmente Adriane Bonato não estava mais agenciando a carreira da artista, mas esteve ao lado dela por vários anos e elas acabaram virando grandes companheiras. Após alguns acontecimentos, a profissional decidiu atuar em outros projetos e deixou a ex-contratada da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o pedido inesperado, Adriane Bonato aceitou e atualmente vivem um relacionamento homoafetivo. Mesmo gostando de outra mulher, Claudia Rodrigues rejeita rótulos e disse não fazer parte da comunidade LGBTQ+: “Só gosto da Adriane”. Em entrevista ao ‘Notícias da TV’, a atriz completou afirmando que não sente desejo por outras mulheres.
“Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo”, detonou a atriz. Questionada sobre a forma de pensar da companheira, Adriane Bonato explicou: “É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem”. A empresaria também contou que teve uma conversa com Claudia Rodrigues e pediu que ela lhe explicasse seu ponto de vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’. Quando precisei, você até me pegou no colo. Quando precisei, você me deu banho. São coisas que eu nunca tive em relacionamentos anteriores, entendeu?”, contou Bonato, sobre a forma de pensar de Claudia Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE