Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla, teve piora significativa após saber da morte do amigo Lúcio Mauro.
A atriz e humorista Claudia Rodrigues voltou a ser internada nesta quarta-feira (29) após novas complicações em seu estado de saúde. A estrela, que há alguns meses ficou entre a vida e a morte, apresentou significativa piora novamente, principalmente após a morte de um grande amigo, que era um ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, recentemente, Lúcio Mauro, eterno amigo de Claudia Rodrigues, que atuou por muitos anos com ela no programa Zorra Total da Globo, faleceu aos 92 anos de idade. Na ocasião, a atriz chegou, inclusive, a ir ao velório do ator global e chocou os internautas ao aparecer bastante abalada próxima ao caixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Avó de Sasha ataca novamente, detona a neta e aponta grande revelação sobre Xuxa: ‘Coisa boa não é’
Agora, a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato acaba de divulgar novas informações sobre o estado de saúde da atriz. Segundo a assessora de imprensa dela, após a morte de Lúcio Mauro, a atriz apresentou significativa piora em seu estado clínico. Isso porque, a morte do amigo da atriz mexeu muito com o lado emocional dela. Assim, segundo o que foi relatado, Claudia passou a enfrentar quedas repentinas de pressão e alguns desmaios. Segundo Adriane Bonato, a humorista tem um novo quadro de saúde revelado:
“Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior, ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios mas já está bem, ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação”, esclareceu.
Vale dizer que Claudia Rodrigues é contratada da Globo. A atriz foi desligada da emissora em 2015, mas conseguiu na justiça o direito de ser reintegrada ao time de funcionários da emissora, provando que sua demissão não poderia ter acontecido.