A atriz global Cláudia Rodrigues resolveu desabafar sobre seu desligamento da TV Globo e falar sobre a luta judicial que travou contra a emissora
Cláudia Rodrigues subiu aos palcos e na noite da última segunda-feira, 19, fez sua re-estréia e voltou a atuar no 3º Brazilian Comedy Club, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR), show beneficente que terá parte da renda destinada para ajudar pessoas vulneráveis..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz e comediante dividiu o palco ao lado da filha, Iza Rodrigues, e dos dois humoristas, Diogo Portugal e Pedro Bismarck, conhecido pelo personagem Nerson da Capitinga.
Sempre com muito bom humor, Cláudia Rodrigues fez piadas sobre a doença que luta há 19 anos. “Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, brigou a atriz fazendo o público cair na risada.
Em entrevista coletiva antes da apresentação, Cláudia contou que está feliz em voltar aos projetos como atriz e já tem novos trabalhos em vista. Uma das novidades será o Stand Up intitulado ‘De Cara com Cláudia Rodrigues’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra curiosidade revelada por Cláudia Rodrigues foi que ela também pretende explorar as plataformas digitais no próximo ano: “Eu quero fazer um programa no YouTube, mas vou fazer com muitos personagens”.
Cláudia também desabafou sobre podres e preconceitos vividos nos bastidores da TV Globo, na qual foi demitida em 2015. “Eu fui mandada embora por discriminação”, revelou a atriz. Segundo a humorista, ela só foi recontratada pela gigantesca carioca após travar uma luta e obter uma decisão judicial. Ela fez muito sucesso com a personagem Marinete em A Diarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, explicou a atriz e humorista que já participou de diversos programas da Globo, como a Escolinha do Professor Raimundo e o Zorra Total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE