Do internato em uma clínica no interior de SP, onde estava desde fevereiro, tratando os sintomas da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, a eterna Marinete de A Diarista foi transferida para o Albert Einstein nesta segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”
+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela teria sofrido uma crise emocional e chegou ao local com desmaios, visão dupla e confusão mental. A empresária da atriz, Adriane Bonato, ao UOL, afirmou: “Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames”.
Adriane ainda acrescentou: “Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde (Adriane retirou o útero e parte do fígado recentemente) e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, em 2015, a ex-global passou por um transplante de células-tronco para tratar a esclerose múltipla. A cirurgia vem dando resultados e a atriz se dizia cada vez mais animada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há poucos meses, durante um passeio, Claudia foi assaltada enquanto fazia caminhada e teve parte de um osso da perna quebrado.