Com uma trajetória de vida difícil desde que descobriu que sofre de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 13 de dezembro, para relatar uma situação um tanto quanto revoltante que passou em um shopping de Curitiba. A atriz sofreu agressão de dois seguranças do local, conforme informou Marcia Piovesan, do A Tarde É Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Expulsa por chutar Caique Aguiar, Nadja Pessoa se pronuncia e dispara: “Me culpo todos os dias”
Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues tentou tirar uma foto com um painel que tinha um retrato seu. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, começou ela.
+Após sucesso em A Fazenda, Marcos Mion implora por férias: “Só quero dormir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”. A assessoria de imprensa do local se pronunciou: “O funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A empresária da atriz confirmou a versão: “Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE