Claudia Rodrigues surgiu com manchas vermelhas e deixou equipe de médicos preocupada
Claudia Rodrigues voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de seu estado de saúde. A atriz precisou ser internada às pressas na terça-feira, 18 de outubro, após acordar com manchas vermelhadas por todo o corpo. Além disso, ela se queixou de coceiras e dores. Os sintomas, vale dizer, são comuns em que tem diagnóstico de esclerose múltipla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família de Claudia Rodrigues estava tentando viabilizar uma transferência de Curitiba, no Paraná, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Contudo, a informação que se tem até o momento é a de que não será possível viabilizar o transporte. Marcelo Calone, representante da atriz, chegou a explicar o motivo.
“A Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido à inflamação generalizada. Mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtemos resultados esperados’’, explicou ele. O homem ainda deu mais detalhes sobre a saúde de Claudia Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A inflamação não está retrocedendo e as manchas avermelhadas permanecem por todo o corpo, ainda gerando coceiras e incômodo. Além disso, a inflamação acaba potencializando outros sintomas recorrentes da própria esclerose múltipla. Estamos pedindo a Deus que isso passe para podermos seguir com outros procedimentos”, explicou ele.
A namorada de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, reforçou a informação repassada por Marcelo Calone: “A Claudia foi hospitalizada com fadiga excessiva, dificuldade de andar e manchas pelo corpo. Ela está com infecção generalizada. Ela ia ser transferida para São Paulo, mas o médico achou prudente que ela permaneça aqui em Curitiba até ela melhora’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE