A atriz da Globo foi internada às pressas e fez uma rara aparição para falar sobre o novo diagnóstico de sua doença
Claudia Rodrigues fez a primeira e raríssima aparição depois de ter sido internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta semana após passar mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Globo recebeu o novo diagnóstico sobre sua doença e teve a triste notícia de que seu cérebro estaria diminuindo em decorrência da esclerose múltipla, com isso, Claudia Rodrigues precisará se submeter a um tratamento para parar a evolução do quadro.
No vídeo compartilhado pelo Jornal Extra, a atriz aparece sentada em uma cama de hospital e manda um recado aos fãs, dando mais detalhes também da doença que luta contra desde 2000.
“Estou bem. Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou, ficou perfeito. Eu sou pequena, né, gente? E já, já eu vou estar tomando medicação para o cérebro parar de diminuir tanto. E vou estar de volta e beijar muito”, fala a atriz da Globo fazendo um trocadilho com um dos bordões que a consagrou na televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o vídeo, Claudia Rodrigues faz um pedido especial aos fãs e implora por ajuda divina no tratamento contra a esclerose multipla: “Por favor, não parem de orar por mim”.
Claudia Rodrigues sofreu uma diminuição de 30% na massa encefálica e até o momento não há nenhum previsão para que ela tenha alta hospitalar. A empresária da atriz da Globo, Adriane Bonato contou que está tentando buscar tratamento para a artista nos Estados Unidos e que solicitou ao Governo auxílio para comprar os remédios que precisam ser tomados pela humorista, o valor, segundo a empresária, é de R$ 120 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Em entrevista ao TV Fama, Adriana Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues, disse: “Se essa degeneração fosse maior do que está, nem essa medicação ela poderia tomar. São duas doses a cada 6 meses, fizemos o pedido ao plano de saúde, custa R$ 120 mil. Ela para a degeneração das lesões antigas e, com o transplante de células tronco, ela não terá novas lesões”.
Os próximos passos do tratamento de Claudia Rodrigues já estão pré-traçados conta Adriana Bonato: “Decidimos fazer essa tentativa com essa medicação e estudar a cirurgia que seria já em novembro, dezembro. Essa parte da degeneração começa e a gente não sabe se é muito rápida ou devagar”.