Claudia Rodrigues foi hospitalizada para realizar exames
Claudia Rodrigues voltou a ser hospitalizada nesta segunda-feira (1) para realização de exames. A humorista, que sofre esclerose múltipla, precisou ser internada para realizar um check-up. “Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue”, informou Adriane Bonato, empresária e namorada de Claudia, à revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que sofre com a doença autoimune, que afeta os nervos, apresenta sequelas. “No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio”, lamenta Adriane. Por causa disso, Claudia Rodrigues precisa realizar exames a cada 6 meses para os médicos verificarem se há anticorpos em seu organismo. “A cada seis meses esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos”, explica a empresária.
Desta vez, há expectativa que os resultados dos exames sejam bons, porém não há previsão de alta para a atriz até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÁ RECEBEU EXTREMA-UNÇÃO
Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano de 2000 e desde então já foi hospitalizada várias vezes. A humorista revelou que chegou a receber a visita de padre para lhe dar a extrema-unção. Em entrevista à revista Veja, no ano passado, a atriz contou que teve mais duas lesões identificadas no cerebelo no final de 2020, nas regiões que controlam a fala e a coordenação motora.
Neste ano, Claudia mandou uma mensagem de apoio para a atriz Guta Stresser, que também foi diagnosticada com esclerose múltipla. Em seu Instagram, Claudia gravou um vídeo para Guta. “Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE