Claudia Rodrigues, famosa até hoje por ter protagonizado a série A Diarista na Globo nos anos 2000, foi internada às pressas em uma clínica no interior de São Paulo em fevereiro. Ela apresentou problemas de visão e audição, por conta de complicações da esclerose múltipla, doença contra a qual luta desde 2000.
+O Outro Lado do Paraíso: Laura revela que está esperando um filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela deixou a clínica e voltou para a casa. A humorista, de 46 anos, segue o tratamento para se recuperar das complicações. “Eu tô bem e muito feliz, recebi uma meia alta e os profissional estão vindo me atender em casa. Vivo há 18 anos com esclerose múltipla e tenho certeza que agora eu vou vencer essa luta”, informou ela, em entrevista à jornalista Sônia Abrão.
Claudia já havia sido internada em fevereiro do ano passado na mesma clínica, a Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP), para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da sua esclerose múltipla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tinha previsão de alta inicialmente para junho, só que acabou reagindo mal à medicação e teve seu quadro piorado. Durante o tratamento, a atriz foi levada para o Hospital Albert Einstein, também em São Paulo, e retornou para a clínica, onde ficou até dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE