Clodovil, cerca de 12 anos após sua morte, sofre reviravolta e verdade vem à tona: “Ele foi assassinado”
23/03/2021 às 9h33
Caso da morte de Clodovil Hernandes tem reviravolta após cerca de 12 anos
Após cerca de 12 anos da morte do famoso estilista e ex-deputado federal, Clodovil Hernandes, ocorrida em 2009, um fato acabou vindo à tona. Acontece que uma ex-empregada do famoso, que atualmente mora de favor e vive dependendo de doações para se manter, expôs a verdadeira causa da morte de Clodovil Hernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata, como se chama a mulher, trabalhou com o estilista durante cinco anos, na casa dele, e contou que a sua vida virou do avesso após a morte do patrão. Ela deu detalhes sobre a rotina de Clodovil, relembrando que ele gostava de assistir filmes e que ela era a funcionária preferida dele, por conta disso, sabe muitas coisas da vida pessoal do ex-deputado.
Em reportagem exibida pela Record TV, foi exibido algo muito além do drama vivido pela funcionária. Acontece que em determinado momento da entrevista, ela contou que a causa da morte de Clodovil Hernandes, vai muito além do que todos acreditam: “Ele foi assassinado“, disparou ela em determinado momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda revelou no ouvido do repórter, o nome da última pessoa que esteve na casa de Clodovil. Foi ela, juntamente com o seu marido, que encontrou Clodovil morto. “Ele tava caído, ao lado da cama, deitado com a cabeça sob o braço direito. Chamamos o socorro”, relatou ela.
Perguntada se Clodovil poderia ter batido com a cabeça na mesa, ela disparou: “O machucado na cabeça foi provocado por uma pancada’. Sim, eu acredito que ele foi agredido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAPAZ MISTERIOSO
Ainda de acordo com Renata, um rapaz havia dormido com o apresentador e saído da casa ainda pela madrugada. O rapaz, segundo ela, teria ido à casa do estilista umas três, quatro vezes, porém, contou que Clodovil não lhe assumiu como namorado. Renata então, disse ainda que a polícia não investigou a morte do patrão, pois, a causa da morte teria sido por conta de um AVC.
Oficialmente, o que se sabe é que a causa da morte de Clodovil Hernandes foi devido a um AVC e que se deu em 17 de março de 2009. O corpo dele se encontra sepultado no cemitério do Morumbi, e o velório ocorreu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: