Cléber Machado diz se é o sucessor de Galvão Bueno e fala sobre polêmica de William Waack
21/11/2017 às 15h17
O locutor Cléber Machado é considerado por muitos o sucessor de Galvão Bueno na Globo. Ao lado de Rogério Corrêa, Alex Escobar e Luís Roberto, forma o time de narradores da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça melhor Caíque Aguiar, o filho bonitão de Carlinhos Aguiar
Cléber se destaca tanto nas narrações de partidas de futebol quando as corridas de Fórmula 1, entre outros eventos esportivos. Para a reportagem do programa TV Fama, ele disse: “Não sei, não tenho a menor ideia. Não sei quando ele vai parar de trabalhar”, falou Cléber sobre suceder Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano do esporte da Globo também foi questionado sobre a polêmica envolvendo o jornalista William Waack. “Eu não achei nada. Não vi o vídeo e não vou emitir opinião sobre o que eu não vi. Prefiro não me manifestar”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DO OUTRO LADO, GALVÃO BUENO NEGOCIA NOVO CONTRATO COM A GLOBO:
Galvão Bueno, ainda sem substituto na Globo, já negocia seu novo contrato com a emissora. Atualmente contratado até 2019, o veterano pode trabalhar até 2022 com o novo vínculo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
+ Lívia Andrade bate boca com Patricia Abravanel e dispara: “A sem moral que pegou o político”
O narrador, escalado para a maioria das transmissões das Olimpíadas do Rio 2016, deve esticar sua permanência na empresa por mais duas edições da Copa do Mundo, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez.
+ Patricia Pillar processa internauta, vence ação, publica pedido de desculpas e faz “ameaça”
Apesar de ter montado um forte time de profissionais, o canal do “plim plim” ainda não achou um nome que possa preencher o espaço que será deixado com a aposentadoria de Galvão. Nem mesmo Cléber Machado.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.