Programa desta segunda-feira (16) vai falar de Seleção Brasileira, o início da era Tite no Flamengo, as eleições no Corinthians, a pressão em Leila Pereira no Palmeiras e a expectativa para a grande final da Sul-Americana
Mais uma semana começando e o que não falta é assunto para discussão no “Arena SBT”, que, toda segunda-feira, chega mostrando os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo e trazendo muita informação com opiniões contundentes. Apresentado por Cleber Machado, o programa de hoje, dia 16 de outubro, terá dois convidados especiais. O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, que vai falar sobre a recuperação do Peixe sob o seu comando e a luta para se afastar da zona de rebaixamento, além do jornalista Paulo Vinícius Coelho, que se junta ao time de peso, formado por Mano, Cicinho, Mauro Beting, Emerson Sheik, Nadine Basttos e Venê Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, além de falar do Santos, eles vão comentar a respeito da Seleção com Fernando Diniz. Depois do empate decepcionante com a Venezuela, em casa, tem duelo com o Uruguai, nesta terça (17). A relação de Neymar com o torcedor brasileiro também será tema de discussão.
A atração ainda vai falar a respeito do início da era Tite no Flamengo, os dias conturbados vividos no Corinthians em véspera de eleição para presidente, a pressão em Leila Pereira no Palmeiras e a situação do Brasileirão, com as brigas pelo título, vaga nas competições continentais e contra o rebaixamento.
Tem também tudo da preparação do Fortaleza para a grande decisão da Conmebol Sul-Americana, contra a LDU, com transmissão do SBT na TV e nas plataformas digitais, dia 28 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE