Cléber Machado deixou a emissora no início do ano e deu sua opinião verdadeira sobre o antigo colega
Cléber Machado entrou para a lista de funcionários dispensados pela Globo. O narrador contou que já vinha se preparando para um possível desligamento, diante das atuais mudanças do canal.
Ele confessou ter ficado preocupando com uma única coisa, após ser chamado pela direção. Além dele, nomes como Fábio Turci, Giovanna Teles e Fernanda Gentil também foram desligados da empresa carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa que me preocupei em perguntar foi se não queriam mais a mim ou se era uma questão orçamentária. Deram resposta B [a segunda opção]. Isso acontece em várias empresas do mercado”, disse em entrevista ao Programa de Todos os Programas.
Apesar da situação, Cléber Machado afirmou ter saído pela porta da frente, assim como entrou. “Foram muito gentis, muito simpáticos. Em momento nenhum se pronunciaram insatisfeitos com meu trabalho”, ressaltou o famoso, após mais de 40 anos na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso também falou sobre Galvão Bueno, ressaltando que o trabalho do antigo colega causou uma grande mudança no canal, fazendo locutores de futebol virarem ícones da TV. “Ele, especialmente, transformou o narrador esportivo em estrela do elenco”, declarou.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE