O jornalista e narrador falou abertamente sobre sua saída do canal carioca
Cléber Machado esteve no Programa de Todos os Programas, do portal R7, ao vivo no YouTube, nesta terça-feira, dia 28. Ele revelou como foi sua demissão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O locutor esportivo contou que já vinha se preparando para um possível desligamento, diante das atuais mudanças do canal. No entanto, ele confessou ter ficado preocupando com uma única coisa, após ser chamado pela direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa que me preocupei em perguntar foi se não queriam mais a mim ou se era uma questão orçamentária. Deram resposta B [a segunda opção]. Isso acontece em várias empresas do mercado”, destacou Cléber Machado na conversa Flávio Ricco e Dani Bavoso.
Ele garantiu ter saído pela porta da frente, assim como entrou. “Foram muito gentis, muito simpáticos. Em momento nenhum se pronunciaram insatisfeitos com meu trabalho”, ressaltou o famoso, que esteve por quatro décadas como contratado da família Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, o veterano falou sobre Galvão Bueno e ressaltou que o trabalho dele causou uma grande mudança no canal, fazendo locutores de futebol virarem ícones da TV. “Ele, especialmente, transformou o narrador esportivo em estrela do elenco”, apontou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Qual era o salário de Cleber Machado?
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o narrador vinha recebendo um salário de R$ 250 mil da Globo. Isso porque, há pouco tempo, a direção reduziu os grandes salários para cortar gastos. Ainda de acordo com o repórter, ele já chegou a receber o dobro disso.