O narrador Cléber Machado foi homenageado no Arquivo Pessoal e ganhou declaração amorosa
Cléber Machado esteve no programa do Faustão, nesta terça-feira, dia 2, na Band. Fora da Globo, o locutor esportivo participou do principal quadro da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Arquivo Pessoal, o veterano, hoje com 61 anos, recebeu diversas mensagens como homenagem. Dentre elas, da esposa, Mônica Pinheiro, que também é jornalista.
“A gente se conheceu em ambiente de trabalho, a gente trabalhava junto no interior, em São José dos Campos, e até brigava muito na redação, sabe? A gente tinha muito conflito, sabe como é a redação pequena, né?!”, brincou Cléber Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Faustão exibiu o vídeo enviado por Mônica Pinheiro ao programa. “Eu acho que ele é muito persistente, ele investe muito na nossa relação. Eu amo muito o Cléber, ele é a pessoa da minha vida, o companheiro da minha vida”, disse a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma admiração enorme pelo Cléber, pela pessoa que ele é, uma pessoa generosa, que não mede esforço para acudir alguém que está precisando de alguma coisa”, acrescentou.
Depois de ter ficado de fora da cobertura da Copa do Mundo no Qatar, Cléber Machado foi mandado embora da Globo. “Vamos para a luta. Não tenho nem uma queixa, não derramei nenhuma lágrima porque saí do trabalho”, confessou o narrador.
“Seja na rede social, em outra emissora, você tem muita lenha para queimar. Nem você tinha noção do quanto é admirado. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que sempre teve”, ressaltou Faustão, que também deixou o grupo há 2 anos.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.