cúmplices
“Parceiras no crime”, dispara Cleo em apoio à mãe, Glória Pires
24/06/2022 às 6h49
Cleo expõe o que sua mãe sofreu e desfecho de atual casamento de Glória Pires
A atriz Glória Pires consegue ser muito discreta em sua vida particular, mesmo sendo uma atriz conceituada que fez fama como protagonista nas novelas da Globo.
A filha da atriz, Cleo, acaba vazando algumas informações da mãe. Cleo é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr. A relação aconteceu entre 1979 e 1983. Há alguns anos, Cleo usava o sobrenome artístico da matriarca, o “Pires”, mas há poucos anos, resolveu se assumir apenas como Cleo no mundo artístico.
De acordo com Cleo, sua mãe sofreu muito, naquela época, após terminar com seu pai famoso. “Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, assumiu a atriz, em entrevista ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos tem relação com homem famoso desenterrada e público detona exposição: “Decepção”
Durante o bate-papo, Cleo contou o desfecho positivo do relacionamento de Glória Pires com Orlando de Morais. “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, disse a atriz que considera Orlando um pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR ETERNO
A relação de Glória Pires e Orlando de Morais é muito saudável, segundo a própria Cleo. O casal está junto há mais de 35 anos, e lógico, não deixam de demonstrar o bom relacionamento publicamente.
No dia dos Pais, Glória Pires se declarou a Orlando de Morais: “Tive a sorte de ter um pai amoroso e companheiro exatamente como você é para nossos filhos. Feliz Dia dos Pais, meu amor”, disse a atriz, homenageando seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]