Cleo assume vício em pornô e realização de diversos fetiches
Cleo é conhecida por conta de seus inúmeros trabalhos de sucesso na TV Globo. Mas, fora das telas, ela impacta por quebrar tabus sexuais. Tida como um símbolo sexual, ela não tem medo de falar de sexo. Coisa que muitos famosos ainda são travados para falar.
Ela já contou sobre detalhes de seu sexo picante, o que gosta de fazer na hora H e confessou até que já foi viciada em pornô. Além disso, ela afirmou que gosta muito de fazer sexo. Para variar, ela admitiu que já realizou muitos fetiches, um até nos camarins do grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Lady Nigth, ela disse para Tatá Werneck que transou no Camarim da Globo e admitiu ser um sonho antigo. “É o estúdio C, aquilo ali tem história pra contar”, disse a apresentadora após Cleo confirmar a travessura.
Entre os fetiches realizados por Cleo, estão transar algemada, em um avião, na escada de um prédio e em outros locais públicos. A filha de Glória Pires também já fez sexo a 3, e fez questão de ressaltar que foi pra cama com dois homens e não com um homem e outra mulher.
Foi durante uma entrevista para o canal de Theodoro Conchrane, que ela falou sobre esse episódio: “Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tid experiências com dois homens. As pessoas falavam: ‘Ai, mas o homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO EM PORNÔ
Na mesma entrevista, ela confessou que já foi viciada em pornografia. Hoje, ela diminuiu o consumo, mas explicou que ainda curte assistir. “Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto”, disse Cleo. E na época do Amor & Sexo, a atriz disse que gosta de sexo anal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE